Categoria: PÁSSAROS

Aqui encontrará uma seleção de publicações sobre como afugentar pássaros: pombos, gaivotas, corvos…

Eolo-Garden-Protezione-Anti-Uccelli

Eolo Garden – Proteção Anti Pássaros

Mostramos-lhe o repelente para pássaros Eolo Garden, um bom truque para proteger dos pássaros a sua relva, a horta urbana, a sementeira ou a ração do gado…

Gel-Anti-Pombos

Gel Anti Pombos – Tudo o que deve saber

O Gel Anti Pombos evita que os pombos pousem nas zonas onde é aplicado. Funciona exclusivamente por contacto. Aqui explicamos-lhe tudo o que deve saber sobre este produto.

BroadBand-Pro

Repelente Broadband Pro – Perguntas frequentes

O repelente BroadBand Pro é um sistema muito interessante para o controlo de aves, porque combina dois tipos de tecnologias: por um lado, é um repelente ultrassónico; por outro, é um repelente bioacústico que emite sons audíveis.

Resumimos as perguntas mais frequentes sobre este sistema de controlo de aves.

Piaghe-piccioni-tortore

Pragas de Pombos e de Rolas

As pragas de pombos e de rolas são um problema cada vez mais habitual nas nossas cidades. As três pragas mais habituais são…

espanta-gaivotas-Bird-Gard-Super-Pro-Amp

Como Afastar as Gaivotas dos Telhados

Este artigo explica como é que um dos clientes da BirdGard Iberia conseguiu afastar as gaivotas dos telhados da sua fábrica. Bandos com milhares de gaivotas usavam continuamente as coberturas de um dos edifícios da fábrica com mais de 75.000 metros quadrados. A sua presença criava mais de uma tonelada de entulho e sujidade por ano. Graças aos repelentes de gaivotas sonoros BirdGard, as gaivotas reposicionaram-se noutras zonas fora da fábrica, deixando de ser um problema.

afugentar-PICA-PAUS-AMENDOEIRAS-TORDOS-CEREJEIRAS

Afugentar PICA-PAUS das AMENDOEIRAS e TORDOS das CEREJEIRAS

José Luis López Budia, agricultor de Cifuentes conta como conseguiu evitar a perda de 60% da produção de suas cerejeiras e amendoeiras, graças à proteção dos repelentes BirdGard Pro Plus contra os ataques de pássaros. Especificamente de pica-paus e bandos de até 300 tordos.