Fita-Espanta-Pássaros

Fita Espanta Pássaros que vibra com o vento

Apresentamos a Fita Espanta Pássaros que vibra com o vento e produz um som semelhante ao de um zumbido. Este som incomoda os pássaros e afasta-os de culturas, jardins, indústrias… É um produto muito económico, totalmente ecológico e respeitador do meio ambiente.

Neste artigo, respondemos a todas as perguntas dos nossos clientes sobre esta fita vibratória:

Como funciona esta Fita Espanta Pássaros?

Funciona emitindo ondas sonoras que criam um efeito de stress nas aves, afastando-as da área protegida. O ruído que a fita emite ao vibrar com o vento faz com que as aves se desorientem e evitem a área, pois acham-na desagradável e ameaçadora. Com o zumbido da fita, as aves não conseguem comunicar-se claramente entre si e afastam-se da zona.

Como devo instalá-la?

A instalação da Fita Espanta Pássaros é muito simples. Instala-se entre postes verticais com uma distância de 4 a 8 metros. A fita emitirá zumbidos quando houver uma brisa leve. Esses sons variarão e tornar-se-ão mais fortes à medida que o vento aumenta.

Fita-Espanta-Pássaros-Instalação

Ao colocar a Cinta Vibradora entre os postes, certifique-se de que está tensa e não tem torções nem rugas. Além disso, é importante que a fita seja colocada a uma altura adequada, a cerca de 60 a 90 centímetros do chão, para culturas baixas. A cerca de 2-3 metros em pomares ou árvores frutíferas.

Que distância devo deixar entre as fitas?

Se tiver que colocar várias linhas de fitas para uma maior proteção, recomenda-se uma distância entre fitas de:

  • Cerca de 9 metros para jardins e hortas pequenas.
  • Cerca de 25 metros para maiores superfícies.
  • Onde é necessária maior proteção, as fitas podem estar mais próximas uma da outra ou sobrepostas a alturas diferentes.

Principais Vantagens

As principais vantagens desta Fita Espanta Pássaros Vibradora são:

  • Muito económica em comparação com outros métodos de controlo de aves.
  • Ecológica e respeitadora do meio ambiente. Não prejudica as aves.
  • Fácil de instalar. Não requer eletricidade nem baterias.
  • Efetiva na proteção de culturas e jardins contra danos causados por aves.

“Instalei esta Fita Espanta Pássaros na minha horta e notei bastante diferença. Antes tinha muitos problemas com os pardais, mas agora, com o ruído que a cinta faz, eles já não se aproximam tanto. Funciona bem e é muito fácil de instalar.”

José Luis G., Murcia

“Estou muito satisfeita com esta Fita Vibratória. Comprei para o meu jardim, porque os melros cavavam a terra e sujavam a minha varanda todos os dias. Desde que a coloquei, eles não voltaram mais”.

Teresa J., Madrid

Onde comprar

Você pode adquirir esta Fita Espanta Pássaros Vibratória na BirdGard Iberia – Portugal. Está disponível em dois formatos: rolos de 30 metros ou 500 metros.

Se tiver dúvidas ou precisar de aconselhamento sobre o uso da fita, não hesite em entrar em contato com a BirdGard Iberia, sua loja online especialista em repelentes.