evitar-cães-urinem-porta

Como evitar que os cães urinem na minha porta?

Neste artigo, apresentamos Menforsan Anti Urina para Cães, um produto discreto, económico e eficaz para evitar que os cães urinem onde não devem e deixem manchas e odores desagradáveis. Respondemos a todas as perguntas dos nossos clientes sobre este produto:

O que é Menforsan Anti Urina para Cães?

Anti Urina para Cães

Menforsan Anti Urina para Cães é um produto natural e respeitador do meio ambiente que é utilizado para evitar que os cães urinem em áreas indesejáveis.

É especificamente projetado para repelir cães e prevenir a micção em lugares onde não devem fazê-lo, como a fachada de uma loja, a porta de uma casa, etc.

Como funciona?

Menforsan Anti Urina para Cães funciona como um repelente natural para cães. Os ingredientes naturais que compõem sua fórmula agem como um estímulo olfativo desagradável para cães, fazendo com que evitem urinar nas áreas onde o produto foi aplicado. Sua fragrância agradável para as pessoas, mas desagradável para os cães, faz com que eles se afastem da área tratada.

Como se utiliza?

Sua aplicação é muito simples. Menforsan Anti Urina para Cães já vem em um frasco de spray de 500 ml, pronto para uso. Basta agitar o produto e pulverizá-lo na área onde deseja evitar que os cães marquem território ou façam suas necessidades. Deve ser aplicado na área afetada, previamente limpa e seca, a uma distância aproximada de 20 cm e depois deixar que a fórmula natural faça seu trabalho. Recomenda-se repetir a aplicação diariamente ou a cada dois dias, até alcançar o efeito desejado.

Dica importante: ao limpar a área, não use lixívia nem amónia. A lixívia e a amónia são componentes que atraem muito cães e gatos, uma vez que a urina também contém amónia. Portanto, se você limpar com esses tipos de detergentes, o animal pode ser atraído pelo cheiro e voltar a urinar onde você limpou.

Qual é a composição de Menforsan Anti Urina para Cães?

Menforsan Anti Urina para Cães 500 ml é feito com uma fórmula natural que é segura para pessoas e animais de estimação. É composto por uma mistura de extratos naturais de plantas e óleos essenciais que atuam como repelentes naturais para cães. Produto registado em Portugal, número de registo 854/00/18PUVPT.

É seguro para pessoas e animais?

Anti Urina para Cães é feito com ingredientes naturais e é seguro tanto para pessoas quanto para animais de estimação. Não contém substâncias químicas prejudiciais, tornando-o uma alternativa saudável e amiga do meio ambiente.

Posso pulverizar Menforsan Anti Urina nas plantas e no relvado?

Não é recomendado pulverizar Anti Urina para Cães diretamente nas plantas ou no relvado, pois o odor desagradável do produto também pode afetar as plantas e alterar seu crescimento. Caso precise proteger seu jardim ou suas plantas de cães, recomendamos que utilize outras alternativas específicas para esse fim, como os repelentes de cães e gatos por ultrassom “Garden Protector”.

Posso pulverizá-lo em carpetes, cortinas ou sofás?

Não. Menforsan Anti Urina deve ser aplicado apenas em superfícies não têxteis.

Serve para evitar que os gatos urinem?

Sim. Você também pode usar Menforsan Anti Urina para Cães e Gatos para evitar que os gatos urinem em lugares inconvenientes. Além disso, o produto não deixa manchas. Portanto, você pode usá-lo em móveis, parquet e outras superfícies de sua casa. Se precisar afastar gatos do exterior, recomendamos o artigo “Afugentar Gatos”.

Opiniões de clientes sobre Menforsan Anti Urina para Cães

Evitando que a fachada de sua loja fique cheia de manchas de urina de cães

Muitos de nossos clientes têm lojas na rua e têm problemas com cães que urinam nas fachadas das lojas. Isso não é apenas antiestético, mas também resulta em uma experiência ruim para os clientes.

Nesses casos, recomendamos Menforsan Anti Urina para evitar que os cães urinem nas fachadas. Basta borrifar o produto na área afetada e deixar que a fórmula natural faça o trabalho. O aroma do produto atuará como um repelente natural para cães e evitará que eles voltem a urinar na fachada.

Um de nossos clientes, proprietário de uma loja de roupas no centro de Zaragoza, usou Menforsan Anti Urina Cães para resolver esse problema em seu negócio. Ele nos diz que, depois de aplicar o produto na fachada de sua loja, os cães pararam de urinar lá.

“Usei Anti Urina para Cães na fachada da minha loja e foi eficaz para evitar o problema dos cães que urinavam lá.”

Juan, Zaragoza

Impedindo que o cão do seu vizinho urine em sua porta

Uma das nossas clientes é uma vizinha que vive numa urbanização de casas geminadas nos arredores de Madrid. Tinha problemas com um dos seus vizinhos que permitia que o seu cão urinasse à entrada da sua casa. Isso era especialmente irritante, pois para além das manchas, o cheiro atraía outros cães da urbanização para a porta da sua casa.

Utilizou Anti Urina Cães 500 ml para resolver este problema em casa. Comenta-nos que depois de aplicar o produto à entrada da sua casa, os cães deixaram de querer urinar lá. É muito fácil de aplicar e invisível.

“Depois de experimentar vários produtos, Menforsan Anti Urina para Cães 500 ml é o único que me funcionou para impedir que os cães urinem à entrada da minha casa. Recomendo-o completamente.”

Ana, Madrid

Onde posso encontrá-lo?

Na BirdGard Iberia – Portugal, preocupamo-nos em oferecer produtos de alta qualidade e eficácia para resolver problemas com animais de forma respeitosa com os animais e o meio ambiente. Não só vendemos produtos, mas também ajudamos em tudo o que precisar depois.

Menforsan Anti Urina para Cães 500 ml é o produto que recomendamos para resolver o problema dos cães que urinam em áreas indesejadas. Não só é seguro para pessoas e animais de estimação, como também é discreto, económico e fácil de aplicar.

Se tiver alguma dúvida sobre o seu uso ou eficácia, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a resolver as suas dúvidas e encontrar a melhor solução para a sua situação.